Diário

Uma fotografia por dia

1 Junho, 2014

O calendário reservou o dia 1 de Junho para comemorar o Dia Mundial da Criança. O que é sempre uma boa desculpa para reforçar a dedicação e disponibilidade que dedicamos aos mais pequeninos. Mas como os meus filhos até já riscaram essa palavra do dicionário – agora já são (ou querem ser) adolescentes, decidi que hoje era um dia perfeito para iniciarmos um projecto. Sim, porque também quero que eles façam parte disto.

Então, hoje é o dia! Decidi empenhar-me num novo desafio (e como gosto disso). Sabem aquele desejo de começar algo, mas vamos adiando ou porque não temos tempo, ou achamos que agora não dá muito jeito e idealizamos sempre que amanhã é que é…pois, o pior é que quando damos por isso já se passaram meses, senão anos!

Assim, sem mais demoras, hoje decidi que vou iniciar uma coisa que já queria ter começado há muito: postar uma fotografia por dia. E o desafio lançado pelo We Blog You é a desculpa ideal para me fazer estar ainda mais atenta a situações e lugares por que vou passando, e sempre que possível incluir os miúdos.

Então o objectivo é tirar fotografias todos os dias, respeitando temas pré-definidos. E não é que o tema de hoje é azul, pois se não é a minha cor preferida de todos os tempos! Não há mesmo mais desculpas para adiar….agora só espero estar à altura e conseguir cumprir mesmo com as trinta fotografias diárias 🙂

Aqui estão os temas para o mês de Junho:

image

Todos podem aderir e começar quando quiserem (não tem de ser no princípio do mês). Para os interessados, aqui está a explicação completa do desafio.

E esta é a minha primeira fotografia, retirada da tarde de hoje:

viajar em familia

 1. Azul

AVALIE ESTA PUBLICAÇÃO

Please wait…

Quero Comentar

Na imprensa

Logótipo do suplemento Fugas do Jornal Público
Logótipo da revista I Like This
Logótipo da revista Calm
Logótipo da revista Sábado
Logótipo da Sapo Viagens
Logótipo da revista Pais & Filhos
Logótipo da revista lux women
Logótipo da revista UP