Diário

Cadernos Viajar em Família & Nuts for Paper

2 Dezembro, 2014

Gosto muito de cadernos. E por isso mesmo são um dos objectos que melhor materializa as minhas escolhas pessoais e diárias. Servem para apontar moradas e nomes, guardar detalhes de uma história, salvaguardar uma ideia, inventar esquemas, fazer desenhos ou até jogar ao STOP com os miúdos. E para mim, não há tecnologia que consiga superar isso!

Quando conheci a Nuts for Paper fiquei imediatamente fã da doçura e da simplicidade dos seus produtos, ou melhor das suas obras de arte. Porque é precisamente isso que eu acho que a Catarina e a Mafalda fazem todos os dias: obras de arte. As ilustrações são sempre originais e os acabamentos todos manuais. E tudo isto 100% português.

Mesmo a tempo do Natal, decidimos então juntar empenho e criatividade para desenvolver uma colecção limitada de cadernos de viagem com a inesgotável veia artística da Nuts for Paper e todo o espírito Viajar em Família!! E, claro, foi tudo pensado com muito carinho e ao mínimo pormenor. Reparem só como são feitos estes cadernos:

  • têm uma película plastificada exterior para ajudar a que se mantenham bonitos durante mais tempo (mãos sujas, quedas e derrame de líquidos estiveram na lista de possíveis acidentes frequentes)
  • os cantos são arredondados para não magoar os dedinhos mais sensíveis
  • são pequenos e leves, muito práticos para bolsos ou mochilas
  • têm muita escolha de padrões e cores

Pais, filhos, sobrinhos, tios, primos, vizinhos, amigos imaginários e secretos…digam lá, haverá alguém que não gostasse de receber um lindo, útil e exclusivo presente destes? 😉

cadernos viajar em familia e nuts for paper

cadernos viajar em familia e nuts for papercadernos viajar em familia e nuts for paper

cadernos viajar em familia e nuts for paper

cadernos viajar em familia e nuts for paper

cadernos viajar em familia e nuts for paper

CADERNOS VIAJAR EM FAMÍLIA & NUTS FOR PAPER

Características Técnicas:

Medida – A6 ( aproximadamente 10,5 x 14,85 cm, como são manufacturados as medidas podem variar um pouco).

Material – A capa é impressa em papel 250gr reciclado e posteriormente é laminado (a laminação é uma película transparente que protege a impressão e o papel da capa do caderno). Têm 56 páginas brancas e lisas de 80gr, excepto a primeiro e a última que têm detalhes sobre o caderno e a parceria.

Motivos – Existem 28 capas diferentes, 14 com ilustrações e outras 14 com padrões, todas relacionados com viagens. As ilustrações começaram por ser desenhadas à mão, tratadas e pintadas digitalmente e posteriormente impressas.

Onde Comprar:

Durante a época natalícia, através do email nutsforpaper@gmail.com, mensagem privada no facebook (envio para o mundo inteiro) ou presencialmente nas feiras – na CCChic em Torres Vedras até dia 24 de Dezembro, na Feira das Almas em Lisboa no dia 6 Dezembro e no Jardim da Estrela em Lisboa nos dias 20 e 21 de Dezembro.

Preço:

Cada caderno custa 5 euros.

AVALIE ESTA PUBLICAÇÃO

Please wait…

Quero Comentar

Na imprensa

Logótipo do suplemento Fugas do Jornal Público
Logótipo da revista I Like This
Logótipo da revista Calm
Logótipo da revista Sábado
Logótipo da Sapo Viagens
Logótipo da revista Pais & Filhos
Logótipo da revista lux women
Logótipo da revista UP