Ideias, Inglaterra

Ir a um café de gatos em Londres

1 Janeiro, 2015

Acho que já devo ter dito várias vezes por aqui que não é preciso muito para me fazer agarrar em meia dúzia de peças de roupa, nos miúdos e meter pés ao caminho. Ao mínimo pretexto estamos prontos para partir e qualquer desculpa é boa para começar logo a sonhar com o próximo destino.

Assim como um Ano Novo, a estrear, me leva a procurar lugares e experiências para preencher os próximos 365 dias com o que de melhor posso oferecer aos meus filhos: viagens. Conhecer outras culturas, pessoas, paisagens e aprender novas formas de viver neste gigante planeta.

Ir onde nunca estivemos antes. Fazer o que nunca fizemos. E depois repetir, se nos apetecer. Mas gosto de sentir que estamos a testar conhecimentos apreendidos e até os limites daquilo a que chamamos zona de conforto.

Quero fazer de 2015 um ano muito especial. Que todos os dias haja um motivo para nos relembrar que o mundo está lá fora à nossa espera. E convido todos os interessados a fazer-nos companhia, claro!

A partir de hoje, vou fazer uma partilha diária (testada e aprovada por nós) do que considero ser uma viagem em família divertida! E tão inesquecível, única e diferente quanto possível. Não haverá qualquer ordem na forma como vão surgir, mas eu gostava de ficar com a sensação de que isto se pode vir a transformar numa possível wishlist de alguém 🙂

Quando pensávamos que não faltava inventar nada, eis que surgem os cafés onde podemos ir comer uma boa fatia de bolo, beber um chá e brincar com os gatos que por lá estiverem.

gatos Londres

gatos Londres

LOCAL: Lady Dinah’s Cat Emporium em Londres, Inglaterra

DICA: Vão com fome e tempo. Existem bolos fantásticos e os gatos podem estar a dormir

AVALIE ESTA PUBLICAÇÃO

Please wait…

Quero Comentar

Na imprensa

Logótipo do suplemento Fugas do Jornal Público
Logótipo da revista I Like This
Logótipo da revista Calm
Logótipo da revista Sábado
Logótipo da Sapo Viagens
Logótipo da revista Pais & Filhos
Logótipo da revista lux women
Logótipo da revista UP